domingo, 16 de agosto de 2009




Queridos amigos e familiares,
quero agradecer-vos a festa de Aniversário mais espectacular que tive ontem!!!
... Estou quase sem palavras que possam descrever a Felicidade que estou a saborear!!!
A minha vida sem vós não teria sentido! Sois o presente mais divino que alguém pode desejar e se ontem me controlei para não deixar que as inúmeras emoções me levassem às lágrimas, hoje, aqui, agora, elas rolam pela minha face descontroladas tamanha é a Alegria que me oferecem!!!
A idade como diz a música " a idade não tem valor!", não senti nada, não dei por ela, sou muito abençoada por vos ter, agradeço a Deus todos os dias com toda a sinceridade da minha alma, por ter nascido para vos AMAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se há maior LIBERDADE na vida, para mim, é saber que para onde for, onde quer que esteja, a vossa presença é constante e agora que encontrei o Carlos... que mais posso eu almejar???

OBRIGADA DE TODO O MEU CORAÇÃO POR ME FAZEREM TÃO FELIZ!!!

A TODOS OS QUE ESTIVERAM PRESENTES FISICAMENTE E A TODOS OS QUE ESTIVERAM PRESENTES ESPIRITUALMENTE, UMA PALAVRA... AMO-VOS!!!

VOSSA,
Sónia Sofia Vasconcelos Portinha :)

Sem comentários:

Enviar um comentário