quinta-feira, 3 de setembro de 2009


Telmo… quando hoje recebi a notícia da tua partida fiquei destroçada e em choque!Que forma de partir tão trágica… nem quero acreditar!
De repente começaram a chover recordações de momentos que partilhei contigo e com a tua família… ao mesmo tempo que soube da tua partida, soube também que já eras pai de um menino de 2 anos e que duas semanas após a tua dolorosa partida nascia o teu 2º filho…
Nem consigo imaginar a dor que a tua mulher, os teus pais e o teu irmão devem estar a sentir…
Estive tanto tempo a desejar visitar-vos e o tempo passou depressa demais… e agora?
Agora vou tentar dar o meu apoio à tua família e dizer-te que sempre me lembrarei de ti como um grande Homem de quem sentia muita admiração e respeito!
Para sempre me vou lembrar das férias de Verão que passei na casa dos teus pais, das brincadeiras e partidas que fazia-mos uns aos outros, das conversas até às tantas da madrugada, das vezes em que dançaste comigo e muito bem nos bailaricos das festas e da expressão do mulherio que se derretia contigo, por seres tão giro e cheio de charme.
Para sempre me lembrarei que me fizeste Adorar andar de mota, pela paixão que se notava no teu olhar, sei que viajar de mota te fazia voar, sentir livre! Ironicamente foi numa mota que perdeste a tua vida…
Para sempre me recordarei de ouvir-te chamar “Ó MANOO” ao Hugo, o irmão que te idolatrava e que Amavas muito!
Para sempre o teu sorriso bonito, por vezes triste mas sempre sincero!
Para sempre o convite que te fiz para seres padrinho de um filho que eu viesse a ter por notar a forma como gostavas de crianças e por achar que na minha ausência ficaria bem entregue, serás sempre em espírito como um anjo protector!
Para sempre as idas à praia no carro velhote da tua tia Amália que eram sempre uma paródia! Para sempre os banhos de mangueira, o pôr-do-sol nos Moinhos e depois o teu jantar favorito - Bife com batatas fritas.
Para sempre as revistas de motas na casa-de-banho que me faz lembrar o meu marido uma pessoa que adorava te apresentar e de quem tenho a certeza irias gostar muito! …
Para sempre os beijinhos que davas à tua mãe e ao teu irmão e vice-versa.
Para sempre as vezes em que te íamos tentar acordar e ao Hugo e as vossas caras…
Para sempre a amizade!...
Para sempre uma música que te marcou e que ouvias vezes sem conta, numa época em que te sentias muito triste… “La Camisa Negra” Juanes
UM DIA DIREI AOS TEUS FILHOS QUE O PAI DELES ERA UMA PESSOA MARAVILHOSA!!!
ATÉ SEMPRE TELMO FERNANDO DOS SANTOS EMÍDIO, FICA EM PAZ!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário