sábado, 15 de agosto de 2009



Pois é... o tempo passa tão rápido! Hoje faço 29 anos...
Por isso sinto que o mais importante não é a minha idade física, mas sim tudo o que ganhei de evolução espiritual durante este tempo nesta vida, tão difícil e tão bonita ao mesmo tempo! Durante estes anos passei por coisas muito boas e por outras menos boas, mas tudo o que fica no meu coração são apenas os momentos em que fui feliz!!!
Vim aqui deixar esta mensagem especialmente a todas as pessoas que gostam de mim e que me desejam bem, mas também quero dedica-la àquelas pessoas que me invejam e que são e foram más para mim, pois graças às que me querem bem e às querem mal, é que aprendi, cresci e hoje sou a Mulher que sou!!!

Grande beijinho a todos e em especial aos meus pais que me fizeram e me criaram como podiam e aprenderam!!!

Carlos... tu sabes! Amo-te!!!


Sónia Portinha

Sem comentários:

Enviar um comentário