quinta-feira, 18 de agosto de 2011

1º Aniversário de Casamento das Almas Gémeas foi assim...










































Dia 24 de Julho de 2011
foi sem dúvida um dia lindo, decidimos fazer uma festa ao ar livre num pinhal lindíssimo junto à Praia do Guincho, local marcante nas nossas vidas, pois o nosso namoro começou ao sabor romântico destas paisagens arrebatadoras.
Em jeito de Pic-nic, junto de alguns bons amigos e familiares mais próximos festejámos não só o nosso 1º Aniversário de Casamento,
mas também o 7º Aniversário de Casamento da Daysibell e do Rui.
Vestimo-nos de branco e revivemos sem dúvida alguma as emoções daquele dia inesquecível que marcou a nossa vida para sempre!
Como manda a tradição comemos um bocadinho do bolo de noivos que a minha mãe tinha congelado e descobrimos que os nossos padrinhos Guida e Américo tinham sido os responsáveis pelo "desaparecimento" dos bonecos do bolo, mordemos a vela e secretamente pedimos a Deus um desejo muito profundo!...
A festa continuou depois pela noite dentro já na nossa casinha e deste dia simples mas emocionante ficou mais uma mão cheia de boas recordações !
Deixo-vos uma pequenina amostra nas fotos que deixo em anexo ;)

P.s.- Os bolos de aniversário que vêm nas fotos foram confecionados por mim e pelo Carlos e digam lá se não ficaram lindos !?! ;)
Beijinhos Sónia & Carlos



Sem comentários:

Enviar um comentário