domingo, 22 de agosto de 2010

AGRADECIMENTO PROFUNDO!!!













OBRIGADAAAAAAAAAAAAAA!!!

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

FOI SEM DÚVIDA O DIA MAIS BONITO, MÁGICO E FELIZ DA NOSSA VIDA!!!
REALIZAR GRANDES SONHOS FAZ-NOS RENASCER, ESTE FOI SEM DÚVIDA UM GRANDE SONHO REALIZADO!!!
Eu Sónia, sempre desejei encontrar a minha Alma gémea, ter filhos e a minha família e amigos sempre por perto, acima de qualquer outra coisa na vida e graças a Deus tenho tudo, só faltam os bebés para ficar no auge da felicidade
Emociono-me sempre que falo destas coisas!... Lá estou eu com as lágrimas a cair pela cara... sou uma mariquinhas...
Não há palavras para descrever o tamanho da minha felicidade!...
Desejo-vos o mesmo de todo o meu coração!!!
FELICIDADES PARA TODOS!!!
Deixem a vida fluir e sejam as melhores pessoas que conseguirem ser que Deus vos mostrará os planos magníficos que tem para cada um de vós!!!

MUITO OBRIGADA PELO VOSSO CARINHO!!!


Casada de Fresco ;)

Sónia Sofia

Sem comentários:

Enviar um comentário