terça-feira, 15 de dezembro de 2009




Queridos familiares e amigos,
aqui vai mais uma pequena conquista, mais uma pequenina peça no Puzzle do nosso lindo casamento e com ela, mais uma bonita história para vos contar! ;)
Este Domingo passado decidimos ir dar um passeio diferente e quis o Destino que o Sr. Vítor e a sua esposa Isabel aparecessem no nosso caminho e ainda bem!!!
Ali estavam eles numa feira de Natal (com produtos Made in Portugal) a representar a tradição de trabalhar o Vidro da Marinha Grande.
Achámos piada e quisémos espreitar o trabalho dele, encantados, foi como ficámos e é nesse momento que nos surgiu uma ideia especial... escolhemos duas Flutes de Champagne e pedimos ao Sr. Vítor para as gravar com os nossos nomes e a data do nosso casamento, para o grande brinde à nossa união e ao nosso Amor. O resultado é o que podem ver nas fotos... simplesmente lindo!!!
O Sr. Vítor que parecia conhecer-nos desde sempre ainda me disse o seguinte quando o Carlos foi levantar tostões do Multibanco: "Sónia fiz este trabalho com um carinho especial e quero que me prometa que para o ano vai voltar aqui com o Carlos para gravar outros dois copos com o nome dos vossos bebés" ;) lindo... começei a rir e respondi: "Se Deus quiser assim o farei com muita alegria é o nosso desejo construir uma linda família e podemos começar com gémeos que não nos importamos nada!!!"
A vida tem supresas alegres e Deus tem-nos oferecido muitas, somos-lhe infinitamente gratos!!!
P.S.- Se alguém quiser o contacto do Sr. Vítor é só nos pedirem, ele faz gravações em várias peças de vidro!
Beijinhos e abraços a todos!!!
Dos noivinhos,
Sónia&Carlos

Sem comentários:

Enviar um comentário