quinta-feira, 31 de dezembro de 2009


PASSAGEM PARA 2010
Montagens gif

QUERIDOS FAMILIARES E AMIGOS,

2009 foi um dos anos mais marcantes das nossas vidas e das vossas também, ficámos noivos, nasceram a nossa sobrinha Diana e a nossa priminha Amelie, nasceu também o Pedro, filho dos nossos queridos amigos Andreia e Ricardo e o Simão filho da Catarina Valente; O Vítor e a Alexandra ficaram "grávidos" da Margarida e da Madalena (gémeas), a Sónia Paula também ficou grávida de uma menina, a Rita e o Pedro também ficaram "grávidos" do Miguel e a Sara ficou também grávida de uma princesa!

Eu, Sónia, mudei de emprego, o Carlos inscreveu-se finalmente para tirar a carta de condução... ;), o meu mano Rúben juntou-se com mais dois amigos e criaram o grupo "LUACÚSTICA", o querido amigo e Padre Carlos Jorge aceitou celebrar a nossa união perante Deus e os Homens, o meu pai lançou o seu 2º Livro "Ai de Mim sem vós/z", a Lilicas encontrou o Amor do Nelson, casaram-se a Catarina e o Bruno ... e também aconteceram momentos mais tristes, entre eles a partida do avô do Carlos, o Sr. Carlos Brandão e do querido amigo Telmo..., enfim entre muitos e muitos outros acontecimentos muito importantes que tiveram lugar neste ano que está a terminar!

Concluindo, 2009 foi um ano recheado de mudanças na vida de todos nós!!! E agora que estamos quase, quase a entrar em 2010 queremos desejar apenas acontecimentos FELIZES nas vidas de todos nós, que a TERRA seja inundada de AMOR, de ALEGRIA, de COMPREENSÃO, de HUMILDADE, de ESPERANÇA, de PAZ, de , de SAÚDE e de TUDO AQUILO QUE NOS PODE TORNAR EM MELHORES SERES HUMANOS E MAIS FELIZES!!!

QUE A NOSSA MENTE E O NOSSO ESPÍRITO TRANSFORMEM AS NOSSAS VIDAS PARA QUE OS NOSSOS SONHOS POSSAM COMEÇAR A SER EDIFICADOS!!!


A TODOS UM GRANDIOSO E FELIZ ANO DE 2010!!!



Quanto aqui aos noivinhos 2010 vai marcar para sempre a nossa História de Amor, pois é neste ano que vamos Casar e celebrar convosco a nossa União!!!



GRANDES ABRAÇOS E BEIJINHOS,

Sónia&Carlos

2 comentários:

  1. feliz 2010 para o casal simpatia do momento e que o ano que entrar não só traga novas amizades, mas sim que possamos manter as mesmas sempre em nossos corações, pois afinal não se vive sem amigos, bjs ao casalinho
    ass. Solange Ferreira

    ResponderEliminar