sábado, 10 de outubro de 2009


Queridos amigos e familiares, hoje 10 de Outubro de 2009, um dia depois de comemorar-mos 9 meses de noivado e a 9 meses de nos casar-mos, foi a vez de dar-mos mais um passo em direcção ao nosso tão desejado Casamento!
A reserva da quinta onde vai decorrer a Festa, as Surpresas e as Refeições, está oficialmente reservada para nós!
Mais uma vez fica-mos super felizes!!!

A quinta é linda, linda, linda!!!
Rodeada da Natureza Selvagem e Romântica da Serra de Sintra, com recantos e pormenores muito bonitos e com pessoas muito simpáticas para nos e vos receber!!!

Esperamos que gostem tanto como nós e que se sintam tão à vontade como nós nos sentimos , sempre que a visitamos!!!
Hoje também foi dia de provas para duas das minhas Damas de Honor, para a Beta e para a Taty que não se cansam de me mimar e de participar em todos os momentos da minha vida, sei que vão ficar deslumbrantes!!! Hoje também foi dia de miminhos da Catarina e do Bruno, trouxeram-nos umas lembranças tão giras da Lua-de-Mel que nos derreteram! Também hoje foi dia de visitar as minhas queridas "Febras de Seitan" lol lol lol, jantei com o meu príncipe, enfim... foi um dia em Grande que me fez esquecer que fui trabalhar de manhã ;)
E o melhor??? Ainda não terminou!!!

A outra Catarina da minha vida, a Catarina Valente apanhou-me certeira no messenger e aqui estamos nós a partilhar como manteigas derretidas as coisas do casamento e do bebé dela!!!
Beijinhos e Abraços dos noivinhos,
Sónia&Carlos ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário