domingo, 9 de agosto de 2009


Queridos amigos e familiares,
estou aqui para mais uma vez vos abrir as portas do meu coração!
Nestes últimos dias tenho vivido momentos inesquecíveis da minha vida, com a sorte de estar a partilhá-los com pessoas de quem gosto infinitamente!!!
Já temos a quinta onde vamos comer, cantar, rir e dançar, que é Linda! Já temos praticamente os nossos fatos decididos, os convites, as ofertas, as músicas, as flores, os padrinhos, as madrinhas, os meninos das alianças, os pajens, as damas de honor,.... enfim pelo menos ideias não nos faltam e garantimos que tudo está a ser preparado com um Amor tão profundo, que de certeza vos vai marcar pela positiva!
Mais uma vez quero dizer-vos que poder partilhar estes momentos tão bonitos convosco, me enche de Alegria!!!
Desde que conheci o Carlos a minha vida ganhou VIDA e não tenho palavras para descrever este sonho, que era o meu maior! Jamais desejei bens materiais, mas sempre desejei encontrar a minha alma-gémea, ter muitos amigos e a minha família sempre comigo e Deus guiou o meu caminho por entre este mundo cheio de coisas boas e menos boas, até eu chegar aqui e ter tudo o que mais sonhei ter!!!
Não podia então deixar passar mais um dia, sem agradecer-vos toda a vossa amizade, tudo o que partilharam e partilham comigo, todo o vosso apoio e tudo o que me ensinaram, pois se hoje sou uma mulher melhor e se sou Feliz devo-vos a vós!!!!

OBRIGADA AMO-VOS!!!
Sónia Portinha

Sem comentários:

Enviar um comentário