domingo, 12 de julho de 2009





Queridos amigos/as,

estou aqui com lágrimas prestes a cair... por me sentir tão feliz e tão grata !!!

Sabem que sou muito sentimentalista e que não me esqueço de promenores, de gestos de carinho e que Adoro romance, surpresas, enfim,...

A maior parte de vós, sabe a minha história de vida, das minhas conquistas, dos meus sonhos, a maior parte de vós sabem que me vou casar com o Carlos daqui a um ano, mas talvez alguns de vós não saibam o quanto me sinto feliz com ele e como desejo uma história de Amor tão linda e sincera como a nossa para todos vós!!!

Estamos noivos há 6 meses e apesar de não termos muito dinheiro, estamos a projectar o nosso casamento com muito carinho e muito simbolismo, com muita alegria e muito, muito AMOR!!! A cada dia que passa emocionamo-nos mais com tudo o que vai surgindo, com a vossa participação, ajuda e apoio, realmente sem voçês queridos amigos e familiares, nada seria tão bonito como é, ADORAMO-VOS!!!

Durante estes inesquecíveis 6 meses graças a Deus não fomos os únicos a viver alegrias, também partilhá-mos as vossas! Uns conquistaram novos empregos, outros anunciaram-nos que vão ser papás, outros encontraram a sua cara-metade, uns que continuam a ser felizes e a festejar o Amor com repetidas Luas-de-Mel, outros o reconhecimento da sua arte, enfim... voçês são parte essencial das nossas vidas, do nosso equilíbrio e as vossas alegrias são motivo para a nossa própria alegria!!! A todos desejamos longas e preenchidas vidas sempre conosco ao vosso lado!!!

Ontem o Carlos foi escolher o modelo e os tecidos para o fato dele... parece incrível, mas o nosso sonho começa a ganhar forma e é lindo tudo isto, são muitas emoções!... Hoje dançá-mos a música que vai abrir o nosso baile, o Carlos cantou-a no meu ouvido como fazia quando nos conhece-mos,... chorei mais uma vez... de ALEGRIA, ele é tudo o que sonhei e muito mais, é o meu verdadeiro Príncipe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No dia 9 em que celebrá-mos os 6 meses de Noivado ele apareceu de surpresa no meu trabalho com um lindo ramo de rosas e muitas outras surpresas, ele sabe que eu não sou materialista mas ele é como eu... lol se pudéssemos ofercería-mos presentes e faría-mos surpresas todos os dias a todos os que Amamos lol lol lol
O AMOR É LINDO E A VIDA MESMO COM ALTOS E BAIXOS É FANTÁSTICA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário