terça-feira, 14 de julho de 2009


Olá Sónia

Fica muito feliz por teres materializado o teu sonho, e muito contente por o teres partilhado. Na verdade, de facto, o sonho comanda a vida, e qd este se baseia no Amor neutro, no companheirismo, amizade, então a sua materialização na nossa vida atribui um sentido e um sabor especial na nossa vivência diária. Para isso é preciso saber-mos sempre 1º quem somos, e depois o que queremos na nossa vida, que sentido queremos para ela e depois atravessar esta nossa existência com esse mesmo sentido tendo como estrela o Guia Supremo. Se depois disso encontrar-mos uma outra pessoa em quem reconhecemos o atributo de poder crescer connosco no mesmo objectivo e no mesmo oceano da unicidade, e a dois poderem formar uma Alma conjunta então é porque isso já fazia parte do teu sonho e desse modo foi disponibilizado pelo Universo, porque a tua essência assim o quis. Não te esqueças (bem como tb o Carlos) de terem a consciência de sempre terem o respeito por vós enquanto consciências individuais, e depois numa perpectiva do Todo respeitarem a 3ª entidade da vossa Alma conjunta, e que é a vossa relação; esta é a trindade da vossa egrégora: masculino, feminino, a vossa relação entre ambos: dai a importancia da consciência da vossa responsabilidade individual e de uma consciência amorosa superior que vos guia, e só assim conseguem descobrir-se um ao outro pq é no dar e receber sem querer nada em troca que a divindade de uma egrégora se manifesta pelo crescimento individual animado pelo combustivel que alimenta e aviva o carvão na fornalha do vosso Amor, o tal de Amor Neutro, Incondicional.

O Amor Neutro é isso mesmo, neutro, desprovido de conceitos, padrões preestabelecidos onde o que existe é um espelho de alguém que reconhecemos como importante no nosso crescimento e do qual respeitamos a sua sabedoria como complementar à nossa e que as duas juntas forma cada vez mais o quadro do puzzle, e que se a isso juntar-mos a de outros tantos, então esse puzzle cresce muito mais rapidamente.

Para que isto funcione temos de considerar o outro como uma parte de nós, já o disse antes, não podendo existir emoções de competição, de elevação, é o validar do Amor que sentem e que se materializa na acção da egrégora.

Conseguir elevar-nos acima da aparente confusão, pairar na serenidade dos céus, observar, sentir a sustentação do vento na aerodinâmica do Amor que advém da Paz de Espírito do sentir que ai nada nos pode atingir, é na sua essência a chave para agir em consciência de que o puzzle é visível pelo somatório de todas as suas peças, e que só na presença de todo o cenário é que posso agir conscientemente: reto-pensar, reto-agir.

Qd a sabedoria parece chocar, colidir com a sabedoria do outro, ou parece não encaixar, e se a Verdade é só uma, então porque não colocar-mos em cima da mesa as duas sabedorias e pedir a intervenção da Sabedoria Divina, em vez de ficar a consumir energia vital no esgrimir que coloca em risco a estabilidade da egrégora: do diálogo nasce a Luz, desde que este seja integrado no equilíbrio da proximidade dos corações, na abertura da mente balanceada pelo coração e de não ficarmos reféns de interpretações ou zonas de segurança: tudo é uma dinâmica, é a dinâmica das Almas.

Vós (Sónia e Carlos), nunca deixeis de acreditar, pq é neste acreditar do vosso poder de conduzir a vossa vida guiada pela estrela do Guia Supremo que conseguem avançar no crescimento individual e que se reflecte na vossa Alma conjunta.

Estai sempre vigilantes, em Atenção permanente quer nos pensamentos quer na vossa envolvência. Os tempos são de mudança, e a energia não contempla mais padrões passados, pq tudo é a gora, contudo a sustentação é a mesma, e esta é sempre igual pelo que a realidade prevalece para além da ilusão. Não quereis menos do que a vossa essência acha que mereceis, vós sois o poder supremo individualizado na condução das vossas vidas, logo não vos refugieis em padrões que já não vos servem e pensem sempre como consciências individuais inseridas no Todo, pq o Todo é o somatório das partes e nelas reside a chave. A vossa Alma conjunta é a sustentação do vosso Amor e por isso deve ser mimado, alimentado, nutrido, caso contrário fica doente, débil, desidratado, tornando-se num lastro que vos prende a uma situação lamacenta, escorregadia, tornando-se cómoda e assim crónica, e ai em vez de existir evolução é a involução que reina, desperdiçando uma oportunidade, além de que a vossa saúde interior espiritual passa a ser mais sombria e não luminosa. O exterior é um espelho do nosso interior, e não estou a referir ao aspecto fisico, mas sim à nossa dinâmica interior profunda, o sentir do nosso Eu; se isto não acontecer, então à vossa volta o exterior molda-se na amargura, na energia qualificada erradamente e desta forma só atraimos à nossa volta o que está na sua ressonância, por isso é de ESTAR SEMPRE ATENTO, não entrar na ressonância daquilo que não ressoa no vosso coração, e isso aplica-se a lugares, pessoas, tudo, mesmo nos ETs.

Nos momentos de maior impasse, apelem sempre à consciência do Eu de cada um de vocês, pq é com ela que facilmente ultrapassam os momentos dificeis, mas para isso é preciso ter consciência dela e nutri-la individualmente para depois a por ao serviço da vossa Alma conjunta. Amem e respeitem o vosso Eu como centelhas que são para depois atestarem o combustível do Amor que vos sustenta e permite avançar.

Bjs e Abraços de Luz
Eu Sou Rui Rucangelucael
----
((((((((((Connection =>Poder Divino, Sabedoria, Amor<=Connection))))))))))
(((((((Para além das Estrelas...Uma Nova Fronteira...Uma Nova Era...))))))))
----------------------------------------------------------------------------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário