sexta-feira, 24 de julho de 2009


Ora novidades fresquinhas!...

Hoje é um dia muito especial, faz hoje 5 anos que Daysibell e Rui se casaram e por isso e antes de mais queremos desejar-lhes uma Eternidade de momentos Felizes!!!

Quanto a nós... sempre felizes e cada vez mais apaixonados!!!

Amanhã vamos à Igreja tratar das burocracias e de seguida vamos visitar in loco a quinta onde vamos comer,tirar fotos e nos divertir à grande com todos vós!!!

O Carlos (noivo mais lindo do Universo) já escolheu os tecidos para o fato do casamento e todos os pormenores que quer para o mesmo, eu... continuo em processo de investigação lol mas tenho uns contactos importantíssimos que já me estão a ajudar e supresa das surpresas que me deixou com a bela da lágrima ao canto do olho... a proposta da oferta do vestido por uma das minhas lindas madrinhas Guida!!!... Não há palavras!!!
Agradêço a Deus todo este sonho e por ter colocado no nosso caminho amigos tão lindos como os nossos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário